EVENTOS

O centro de convenções oferece uma estrutura completa para garantir o sucesso do seu evento.

São ambientes únicos, com capacidade de acomodação para até 1,5 mil pessoas, distribuídos em 4 salões e 8 salas, ideais para eventos de pequeno, médio e grande porte. O local conta também com profissionais capacitados para o atender, além de oferecer serviços terceirizados, como: sonorização, equipamento audiovisual e decoração. 

Tudo para transformar o seu evento em um acontecimento especial e marcante! 

VEJA QUEM JÁ FEZ EVENTOS NO HOTEL

CENTRO DE EVENTOS MALBEC

Comporta até 750 pessoas | Área total de 865,31m²
Com alta tecnologia e qualidade, o Centro de Eventos Malbec deslumbra pela beleza e fácil adaptação, conseguindo atender, simultaneamente, até 3 eventos distintos com total isolamento acústico e excelência.
- Ar condicionado central
- WiFi 
- Aquecimento central
- Luminotécnica
- Entrada interna e externa
- Total isolamento termoacústico
- Espaços integrados e adaptáveis
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CENTRO DE EVENTOS CARMENÈRE

Comporta até 500 pessoas | Área total de 590,80m²
Com inspirações modernas, o Centro de Eventos Carmenère possui uma estrutura completa, totalmente contemporânea e tecnológica. Ideal para garantir o sucesso de qualquer evento, corporativo ou social.
- Ar condicionado central
- WiFi 
- Aquecimento central
- Luminotécnica
- Entrada interna e externa
- Total isolamento termoacústico
- Espaços para exposições e áreas de apoio
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CENTRO DE EVENTOS CHARDONAY

Comporta até 160 pessoas | Área total de 179m²
O Centro de Eventos Chardonnay é perfeito para eventos de médio porte, contando com ampla versatilidade e uma singular composição em seu espaço. Além disso, possui uma equipe exclusiva de atendimento, garantindo qualidade e conforto em todos os eventos.
- Ar condicionado central
- WiFi
- Aquecimento central
- Luminotécnica
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CENTRO DE EVENTOS PINOT

Comporta até 320 pessoas | Área total de 469,20m²
Altamente adaptável, o Centro de Eventos Pinot comporta mais de 300 pessoas com conforto total, para além, seu espaço pode ser dividido em até 08 salas de tamanhos variados.
- Área externa
- Work Stations
- Ar condicionado
- Espaço exclusivo para Coffee Break 
- WiFi ou conexão via cabo 

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Política de eventos 

1. O Rooming List geral do evento deverá ser repassado ao Hotel em até 07 (sete) dias antes da entrada no primeiro apartamento.

2. Os valores dos contratos estão sujeitos à alteração até 02 (dois) meses antes do início do evento, com base no IGP-M (FGV) acumulado no ano.

3. No preço da locação dos salões incidirá 3% de ISS de taxa de serviço.

4. O Hotel se responsabiliza pela limpeza das áreas comuns, banheiros e salas, assim como o fornecimento do material utilizado nos banheiros.

5. Não será permitido o fornecimento de produtos de terceiros nas dependências do Hotel, tendo em vista que este dispõe de serviços de alimentos e bebidas, equipamentos audiovisuais e etc.

6. Em casos excepcionais, o Hotel poderá admitir que o CONTRATANTE inclua serviços de equipamentos audiovisuais fornecidos por terceiros. Nesta hipótese, haverá a cobrança de uma taxa de 30% sobre o valor tabelado dos serviços audiovisuais fornecidos pelo Hotel a fim de garantir a integridade da estrutura já instalada nas dependências.

7. Concretizando-se a situação prevista no item acima, o CONTRATANTE se responsabilizará pela integridade de todos os equipamentos e instalações existentes no (s) espaço (s) locado (s), bem como pelo seu correto e seguro manuseio, dada a especificidade e alta tecnologia empregadas no sistema de equipamentos audiovisuais do Hotel.

8. A montagem do Centro de Eventos deverá ser realizada até às 20 horas. Na necessidade de prorrogação deste período, o CONTRATANTE deverá solicitar ao Hotel serviço de segurança que será cobrado de acordo com a necessidade do CONTRATANTE.

9. Serão de responsabilidade do CONTRATANTE todo e qualquer dano ocorrido nas dependências do Hotel, da montagem até a desmontagem do evento. O espaço locado deverá ser restituído nas mesmas condições em que foi entregue.

10. Os equipamentos, materiais de escritório e outros, de propriedade do contratante ou de terceiros, deixados no espaço locado, bem como transporte, instalação, manuseio e retirada dos mesmos, serão de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE.

11. O Hotel poderá disponibilizar serviço de segurança particular por solicitação do CONTRATANTE de acordo com tabela de custos vigente.

12. O CONTRATANTE deverá informar ao Hotel, com um prazo mínimo de 30 (trinta) dias antes do início do evento, se haverá algum show, iluminação especial ou outras especificidades, que exijam o aumento da capacidade de fornecimento de energia.

13. No caso de o pagamento das despesas do evento ser efetuado a terceiros - patrocinadores, agência oficial de turismo e/ou organizadora de eventos – pelo CONTRATANTE, havendo inadimplemento, será desta a responsabilidade pelo pagamento ao Hotel.

14. O faturamento de qualquer tipo de despesa somente será aceito mediante aprovação de cadastro do CONTRATANTE/agência oficial de turismo pelo Departamento Financeiro do Hotel e assinatura das notas de serviço/consumo pela pessoa responsável pelo referido evento/hospedagem, ao final do mesmo.

Entrega de brindes
1. O Hotel não disponibiliza equipe para montagem dos kits a serem entregues nos apartamentos.

2. A entrega de brindes deverá ser programada entre 10h e 15h.

3. O CONTRATANTE deverá informar no check list se haverá entrega de brindes e, neste caso, entregar ao Hotel o material, sempre com até 2 (dois) dias de antecedência da previsão de entrega.
Informe-se sobre os valores com hotel.
Nós acreditamos que aproveitar ao máximo e vivenciar experiência inesquecíveis é o que realmente importa na vida. Assim, buscamos parceiros que dividem conosco essa mesma crença.

GS Promoções e Eventos
A GS é uma empresa com anos de experiência em sonorização e iluminação de eventos, fica localizado na Galeria comercial do Dall’Onder Grande Hotel.
Procura inovar constantemente, fazendo de cada projeto, um evento singular em que o cliente além de contar com equipamentos qualificados, tenha a convicção de que é único!

Linda Flores e Decorações
Com arranjos e ornamentos deslumbrantes, a Linda Flores e Decorações é especialista em emoldurar cerimônias, eventos e festas de forma sensível e romântica, tanto em ambientes externos, quanto internos.
WINE RUN Vale dos Vinhedos - 20 de Maio de 2017

V Encontro Gaúcho de Endocrinologia e Metabologia - XX Encontro Gaúcho de Diabetes - 26 e 27 de maio de 2017

XI Simpósio Sul-Americano do Aparelho Digestivo - Sul-Gastro - 8 a 10 de Junho de 2017

XI Simpósio de Prática de Engenharia Geotécnica da Região Sul (GEOSUL) - 27 e 28 de Julho de 2017

12º Encor RS (Encontro Regional dos Corretores de Seguro do RS) - 03 e 04 de Agosto de 2017

XIII Congresso Gaúcho de Psiquiatria da APRS - 16 a 19 de Agosto de 2017

Congresso de Medicina de Emergência - 14 a 16 de Setembro de 2017

Wine Bike - Desafio Vale dos Vinhedos - 17 a 19 de novembro de 2017

59º Congresso Brasileiro do Concreto (59º CBC) - 31 de Outubro a 03 de Novembro de 2017